Una-se a esta Obra de Fé!

Gráfico da Construção

28%
Clique aqui para acompanhar a construção
Fique por DentroPost, Sem Categoria › 10/09/2018

Um novo tempo, apesar dos desafios

Cada um é voluntário a seu modo: alguns são capazes individualmente, de identificar um problema, arregaçar as mangas e agir. Outros preferem atuar em grupo. Grupos de vizinhos, de amigos, de estudantes ou aposentados, de colegas de trabalho que se mobilizam para ajudar pessoas e comunidades.

whatsapp-image-2018-08-29-at-11-39-21Neste espírito de união, a Nova Catedral convida para um encontro com lideranças arquidiocesanas de pastorais e movimentos em Prol da Nova Catedral, no dia 15 de setembro, na Capela São João Paulo II. O evento será presidido por Dom José Francisco, Arcebispo de Niterói. Prestação de contas, próximas etapas da obra e plano de gestos concretos serão alguns dos assuntos abordados neste encontro.

Com o objetivo de compartilhar as realizações e viver uma manhã de fraternidade, o evento terá início às 9h, com visita guiada ao terreno da Nova Catedral de São João Batista. Contamos com a sua presença, líder arquidiocesano.

Por Íngrid Bianchini

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Quer saber mais sobre o projeto?