Convidamos todos a participar da celebração especial em comemoração ao início das fundações da nossa Nova Catedral: dia 19 de Junho, segunda-feira, às 8h da manhã, na Capela São João Paulo II, no Caminho Niemeyer. Missa em ação de graças celebrada por nosso Arcebispo Dom José Francisco.
Estamos comemorando o início da quarta fase da construção: a edificação das fundações da nave da igreja, alicerces de nossa Nova Catedral. Mais um importante passo, uma nova conquista com o auxílio de suas orações e doações. Sua participação é fundamental!
Para fazer a sua doação acesse novacatedral.com . Uma boa opção é garantir já o seu lugar em nosso Caminho da Gratidão! Uma galeria especial dedicada a todos que fizeram parte dessa maravilhosa obra. A sua homenagem personalizada, gravada por você, com a mensagem que melhor traduz o seu sentimento em participar deste grandioso projeto. Um reconhecimento por fazer parte desta importante obra de Deus. Uma demonstração de amor e carinho pela sua decisiva contribuição. Deixe seu nome marcado para sempre no Caminho da Gratidão! Acesse caminhodagratidao.com.br e faça já a sua reserva.
Convidamos você também a acompanhar o andamento da obra e todas as novidades do projeto em nosso facebook: novacatedralniterói. Curta a nossa página e compartilhe com seus amigos!
E reforçamos mais uma vez o convite, anote aí: dia 19 de Junho, segunda-feira, às 8h da manhã, na capela São João Paulo II. Missa em ação de graças às fundações da Nova Catedral com nosso arcebispo Dom José Francisco.
Contamos com sua presença!
Por: Equipe Caminho da Gratidão