Una-se a esta Obra de Fé!

Gráfico da Construção

21%
Clique aqui para acompanhar a construção
Fique por DentroCapela, Obra › 24/06/2017

Uma manhã de bênçãos

20170619_084708

Na manhã do dia 19 de junho de 2017, uma segunda-feira, centenas de pessoas, entre fiéis, colaboradores e funcionários, estiveram presente na celebração da Santa Missa em ação de graças pelo início das fundações da Nova Catedral de São João Batista, realizada na Capela São João Paulo II, no terreno onde está sendo construída a nova catedral.

A Santa Eucaristia teve como celebrante S. Exma. Revma. Dom José Francisco Rezende Dias, Arcebispo Metropolitano de Niterói e concelebrantes S. Exma. Revma. Dom Frei Alano Maria Pena, Arcebispo Emérito de Niterói e o Revmo. Padre Carmine Pascale, Vigário Geral de Niterói, entre outros Sacerdotes.

Um momento de reconhecimento por todas as graças recebidas e de agradecimento pelo início da quarta fase da obra. Dom José agradeceu a todos que colaboram e estão empenhados na construção da nova catedral e, ao fim da Missa, convidou os operários, engenheiros e equipe de planejamento, para subirem ao presbitério e receber uma bênção especial: “Pedimos a Deus a proteção de todos que estão trabalhando na construção das fundações. Que esse novo espaço seja um lugar de paz, comunhão e fraternidade, afinal, é uma obra de fé…”, declarou.

20170619_090743

Ao fim da celebração, D. José convidou a assembleia a conhecer o canteiro de obra e contemplar a linda paisagem, nos dada por Deus, onde está nascendo a nossa nova catedral.

Se você não participou, veja abaixo o vídeo desse momento histórico.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Quer saber mais sobre o projeto?