Una-se a esta Obra de Fé!

Gráfico da Construção

21%
Clique aqui para acompanhar a construção
Fique por DentroEventos › 02/04/2016

“Vozes da Nova Catedral”

Muita emoção, carinho, dedicação e doação para a realização desta “Obra de Fé”!

2016.03.31_vozes_da_nova_catedral_0056Muita emoção, carinho, dedicação e doação, palavras que resumem o grande show “Vozes da Nova Catedral” que aconteceu nesta quinta-feira, dia 31 de março. A 1ª edição do evento lotou o Teatro Municipal de Niterói. O show teve toda a sua renda destinada a esta “Obra de Fé”, que é a construção da Nova Catedral São João Batista, no centro da cidade de Niterói.

O Show “Vozes da Nova Catedral” contou com a presença de Olívia Ferreira, Ghislaine Cantini, Padre Omar, Padre Ricardo Whyte, Patrícia Fernades, Alberto Araújo, Bruno Camurati e Dudu Amaral, com acompanhamento da Orquestra AM.

“Eu quero agradecer aqui, na pessoa do Arcebispo de Niterói, Dom José Francisco, e na pessoa do Vigário Geral, Padre Carmine, a todos os sacerdotes e a todas as autoridades aqui presentes. Quero saudar os veículos de comunicação da Arquidiocese, que levam este show às pessoas que não puderam estar aqui. Obrigado, Rádio Anunciadora, Rádio Senhora do Amparo, Web Rádio Amparo, Web TV São Judas e o Jornal Niterói Católico, por sempre estarem presentes em grandes eventos da nossa Igreja.”, agradeceu o Padre Omar, cantor da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

2016.03.31_vozes_da_nova_catedral_0052Durante a apresentação da cantora Patrícia Fernandes, ela solicitou que no refrão da música Maria de Nazaré, o público ligasse os celulares, o que emocionou os presentes.

“É uma iniciativa maravilhosa. Fiquei feliz com a iniciativa da equipe de gestão de criar esse show. Que evento! Que cantores! Adorei tudo, principalmente saber que é só a 1ª edição.”, apreciou com entusiasmo a senhora Maria de Lourdes.

“A apresentação está maravilhosa. Os cantores interagem o tempo todo com o público, contando um pouco da história da Nova Catedral, em meio às apresentações. Gosto muito de todos esses cantores, e por isso, fiz questão de trazer minha filha, e sempre faço questão de trazê-la nesse tipo de evento”, afirmou a senhora Marta Abreu.

Ao final do evento, Dom José Francisco agradeceu à Prefeitura, PV Produções, Niterói + Humana, o Quintal de Ana, Autoridades presentes e todos os que acompanharam a transmissão pelos meios de comunicação da Arquidiocese. E encerrou o espetáculo, abençoando os presentes.

2016.03.31_vozes_da_nova_catedral_0058Para ajudar ou obter informações:

(21) 3602-1700 | 3602-1769
(21) 98485-2521 (whatsApp)
novacatedral@arqnit.org.br
novacatedral.com
facebook.com/novacatedralniteroi

Por João Dias

Fotos: Paula Ganeme

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Quer saber mais sobre o projeto?