Una-se a esta Obra de Fé!

Gráfico da Construção

21%
Clique aqui para acompanhar a construção
Mensagem do Arcebispo › 12/07/2017

Iniciamos as fundações da nossa Catedral!

d_jose_03_destacPrezado irmão, prezada irmã, colaboradores da nova Catedral, Paz e esperança!

Iniciamos as fundações da nossa Catedral!

Como tudo na vida, as fundações são o marco originário, o começo de tudo. E graças à sua doação, a sua participação, alcançamos mais esta importante conquista.

A nova catedral São João Batista será um marco não só para a religião e a evangelização, mas também para a arte, cultura, arquitetura e turismo. Niemeyer, por si só, dispensa maiores recomendações. O seu projeto para a nossa catedral, considerado por ele próprio como a obra-prima de toda a sua vida, irá se consolidar certamente como o novo símbolo de nossa cidade.

Temos agora a oportunidade de realizar juntos esse grandioso sonho. Contamos com a sua colaboração nesse projeto de arte e fé, deixando registrado o seu nome e de sua família no “Caminho de Gratidão” como benfeitor dessa monumental obra.

O Caminho da Gratidão será um espaço sagrado dedicado a aqueles que fizeram parte da construção através de suas doações. Uma galeria especial com a sua história, a sua homenagem, gravada por você em placas de cristal personalizadas, formando um vitral moderno e único em nossa Nova Catedral.

Participe você também! Acesse caminhodagratidao.com.br, abrace conosco esta causa e deixe seu nome registrado na história da Arquidiocese de Niterói, bem como na história da cultura, da arte e da fé do povo fluminense. Não deixe passar essa oportunidade de fazer história!

Deus lhe pague e o abençoe em todos os seus negócios e em sua vida pessoal.

+ Dom José Francisco Rezende Dias
Arcebispo de Niterói

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Quer saber mais sobre o projeto?